sábado, 7 de abril de 2012

CAS-DF/E faz doação de ovos de Páscoa.

No dia 05 de abril de 2012 o CAS-DF/E  em visita ao “Lar das Crianças Andre Luiz” em Luziânia – GO entidade fundada desde 1964 que abriga crianças carentes. Conversando com a coordenadora Diane a mesma informou das necessidades da entidade, pois não cuida das crianças somente na entidade e sim existe um acompanhamento mesmo quando as crianças são entregues para seus familiares e que a entidade vive de doações. Como o CAS-DF/E apóia e esta sempre junto com entidades como esta, foi feito a entrega de  ovos de Páscoa para as crianças do Lar e fica o compromisso de um retorno próximo.


Após visita ao Lar Andre Luiz o CAS-DF/E foi ate a creche KID’S VAL na cidade de Santa Maria - DF que é parceira do Conselho onde também foram entregues ovos de Páscoa para as crianças da creche. Obrigado Val por nos receber mais uma vez de braços abertos.




O Conselho de Articulação Social do DF e entorno deseja a todos os amigos e colaboradores uma excelente Páscoa...

4 comentários:

  1. posso trabalha com voces neste lindo trabalho moro no maranhao mayclone1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza você pode ajudar, e informamos que no atual momento todos os membros do CAS-DF estão correndo atrás dos parceiros para que possamos realizar um Café da manhã para se comemorar o dia das Mães que será realizado no dia 13/05/12 as 9h. Contamos com qualquer tipo de ajuda de todos. No momento estamos em busca de verbas, brindes ou idéias...
      Contamos com você.
      Um forte abraço CAS-DF/E.

      Excluir
  2. bom noite, meu nome e Raphaella moro em sobradinho I gostaria de saber se este lindo trabalho e pra todo DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim minha querida, e em breve estaremos fazendo algum evento em sua cidade. Contamos com você e com suas idéias...
      Abraço CAS-DF/E.

      Excluir