domingo, 25 de dezembro de 2011

A Executiva do Conselho, chegou com o Papai Noel, na Creche Kid´s Val, na Santa Maria DF, A diretora , pronuncia... .

No dia 18 de dezembro de 2011 o Conselho de Articulação Social do DF e Entorno levou Papai Noel a creche “Kid’s Val” localizada em Santa Maria - DF. O dia foi de festividades com inúmeras atividades como pula-pula, brincadeiras, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e entrega de presentes pelo Papai Noel.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho da ONG, que Deus abençoe vcs dando ainda mais oportunidades para que vcs possam estar ajudando ainda mais crianças.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou moradora de Santa Maria e gostaria de saber se vocês do conselho social poderiam fazer alguma coisa ou movimento contra a violência em Santa Maria, pois nos não agüentamos mais ficar nesta insegurança. Também espero poder ver vocês em outros eventos aqui em nossa cidade... A sede de vocês fica no Gama? Tem algum telefone para podermos ligar? Você poderia apresentar os membros que levaram o Papai Noel para a creche da val? Que Deus abençoe todos vocês e ajude, pois assim o trabalho de vocês vai longe...
    ass: Maria das Dores

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta bela atitude de ajudar o próximo, que Deus abençoe a todos colaboradores, abraço ao amigo Paiakan

    ResponderExcluir
  4. "Oie meu amigo, o que posso fazer para ajudar seu conselho?!!

    Estou estudando para futuramente ser uma assistente social e isso seria bom para minha profissão futuramente e também como pessoa..posso também chamar minhas colegas de turma e até conversar com minha professora, que tal?!

    qualquer coisa responde pelo face ou e-mail.

    beijo grande, maria!!"

    ResponderExcluir